sábado, 20 de julho de 2013

Digimax Lite - Um Show!!!


Digimax Lite é um diferente tipo de chucrutamento para o PLL02A, MB8719, uPD861, MC145106 e SM5104 - de rádios PX.

Esqueça a chave seletora da banda! Abandone as chavinhas atrás do rádio!

Não altere as chaves frontais do rádio! Conheça Digimax Lite! 

Realmente o produto é bom, e funciona muito bem, e após a instalação do kit os canais serão utilizados em sequência normal, sem necessidade de chaveamentos e tabelas. 

O interessante é realmente manter as características originais de seu rádio.

Digimax Lite é um chucrute universal, projetado para expandir a cobertura de canais de Rádios PX para fins de treinamento e desenvolvimento pessoal na área técnica de eletrônica. Essa foi boa, né não?!

Este projeto foi concebido para ser facilmente instalado e configurado no Cobra 148 GTL antigo, e com o tempo foi desenvolvido para utilização em outros rádios, ou seja, não funcionava em todos os modelos quando foi desenvolvido, mas vem se aprimorando e hoje é uma possibilidade para diversas marcas.
 
Observando os botões e as funções originais do rádio você não diz que o mesmo foi modificado. Para programar a modificação de seu rádio após a instalação, é necessário apenas algumas voltas e toques (push) no seletor de canais. Uma vez configurado, esta configuração é salva e não precisa ser executada novamente.

O "MOD" é projetado para oferecer uma cobertura contínua de canais, desde os negativos até os positivos, (de -15 a +108 por exemplo) incluindo telecomandos.

Este “MOD” substitui o seletor de canais original do rádio e o display, que é fabricado na cor vermelha.

Texto original  e imagens: PX-JF -  Algumas adições no texto original: Este Blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é importante e pode fazer toda a diferença.