segunda-feira, 10 de junho de 2013

Labre-RJ Cagou no Pau?!

Sabem aquele monte de velhinhos que curtem fazer CW no HF? Sim, aqueles que tem uns 90 graus de miopia, não usam óculos para dizer que ainda estão jovens, mas confundem gramofone com orelhão, gambá com cachorro, poste com gente? Aqueles que vivem dizendo que CW é muito útil em caso de urgência, de guerra.... Pois é! Essa velharada da Naftalina, formada na sua maioria por Classes A, ganhou mais uma disputa nacional (que nem chegou a acontecer) e o CW permanece absoluto nos exames de classe para radioamadores. E a Labre-RJ? Sei não... Acho que cagou no Pau...


Amigos leiam os comentários desta postagem clicando abaixo em "Comentários"

4 comentários:

  1. Realmente, o angú azedou pro pessoal da LABRE...

    E eu achava que só via essas perolas na de SP...kkkkk

    PU2TBR - Roberto - São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Discordo da atitude de nosso presidente.
    Acho que ele não poderia aqir de tal forma, a partir do momento em que iniciamos uma guerra, não por que perdemos uma batalha que temos que desistir, pelo contrario, devemos cada vez mais empreender esforços para tenhamos a chance de inverter a situação, hoje no Estado do Rio, os radioamadores classe C correspondem a 3/4 dos radioamadores licenciados isso é pra cada 10 radioamadores, 7 são classe C e é essa fatia crescente que temos que buscar para a Labre. diminuindo a minoria que se julga a elite do radioamadorismo.
    Com essa atitude o nosso presidente privilegiou uma minoria em que 90% não praticam a modalidade de CW, onde uns poucos sempre ditaram regras e que levaram a Labre a Falência em outros tempos.
    Deve sim o nosso presidente aproveitar agora que aberta a discussão, convocar todas as Labres Estaduais e discutir o assunto, e do resultado dessa discussão encaminhar um documento se for o caso e de acordo com a legislação vigente, requerer o facultamento do CW para as provas de ascensão de classe no radioamadorismo.

    PU1 KRB Getulio. Subdiretor Regional Centro Norte Serrana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Getúlio você tem toda razão no seu brilhante comentário.
      Pode acreditar que a maioria dos radioamadores que tem cérebro, concordarão com você. Infelizmente a covardia é um mal que acomete algumas pessoas, mas alguns a veem como uma forte demonstração do instinto de preservação (mesmo que seja de um cargo).
      73!

      Excluir

O seu comentário é importante e pode fazer toda a diferença.